sábado, 21 de novembro de 2009

Céu




Cumprindo o que havia prometido, no final desta postagem vocês irão poder apreciar todo o swing, leveza e malemolência da cantora e compositora Céu.
"Vagarosa", é o segundo CD de Céu. Depois de um período de cinco anos ela nos agracia com este belo trabalho: “Este período foi necessário para que eu pudesse divulgar legal o primeiro disco, tocando em vários lugares que só depois de muito tempo consegui ir (João Pessoa, Salvador, Porto Alegre), pra ter novas histórias pra escrever, pra cuidar da minha filha...”, diz Céu. “O que mais me inspira na vida é mesmo o dia-a-dia, é estar presente de verdade nas situações mais simples: no café que você toma com um amigo, na fralda que eu troco da minha filha, nos problemas e alegrias que surgem. Um pouco de leseira e preguiça não faz mal a ninguém. O Dorival Caymmi é que estava certo!”.
"Vagarosa"conta com participações especiais de: Luiz Melodia em "Vira-Lata", Thalma de Freitas e Anelis Assumpção em "Bubuia",  o guitarrista Lúcio Maia, o baixista Dengue, o baterita Pupillo (todos da Nação Zumbi) e Bactéria em "Rosa, Menina Rosa (de Jorge Ben), o guitrrista do Cidadão Instigado, Fernando Catatau encrementa as as músicas "Bubuia" e "Espaçonave". E o baterista Gigante Brazil, morto em 2008, toca em duas faixas - "Papa" e "Cangote".
"Na maciota, devagar e sempre, ela se espreguiça cada vez mais confortável no colo dessa tal de MPB."


álbum: Céu
ano: 2005

Baixar








álbum: Ao Vivo Bem Brasil
ano: 2007

Baixar


álbum: Vagarosa
ano: 2009

Baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário