segunda-feira, 5 de abril de 2010

Vacina contra o Vírus H1N1


Essa semana li algo que me deixou realmente alarmado. Primeiro o pânico em cima dessa história de Gripe Suína. Aí vejo na traseira de tudo quanto é ônibus o anúncio da vacinação: os grupos divididos por faixa etária e suas respectivas datas . Minha primeira reação de pobre desinformado e acostumado a obedecer as imposições do governo foi pensar: "Puta merda, lá vem mais chateação pra minha vida!".
Bom, acontece que, caso não saibam, já há um tempo uma jornalista científica chamada Jane Bürgmeister acusou a empresa Baxter de ter contaminado uma grande quantidade dessa vacina com outro vírus, o da Gripe Aviaria. Por trás disso há uma gama de interesses políticos e financeiros dos "homens que vivem por trás das cortinas". Essa vacina foi distribuída mundialmente à partir da Áustria, onde ela teria sido supostamente infectada, e onde, também, foram deliberadas as medidas que os governos do mundo inteiro teriam que tomar para levar suas populações para os postos de saúde levar espetadas.
Não pretendo aqui afirmar com certeza que isto é verdadeiro, apesar de provas muito concretas, documentadas em vídeos e textos que estão circulando pela Internet. Sei que esta moça, a Jane Bürgmeister, está mostrando a cara, sua acusação foi apresentada formalmente a instituições policiais e o número da sua queixa feita à polícia austríaca já foi divulgado. Tendo isso em vista, creio que, se ela fosse uma oportunista querendo aparecer, seria mais popular fazê-lo por outros meios, como entrar pra um Big Brother ou postar um vídeo no youtube no qual ela aparecesse seminua dançando e cantando algo sobre o "Crossfox".
Piadinhas infames à parte, temos que tomar cuidado com a imprensa oficial, que está apresentando essa informação como um boato sem fundamento, e a população em geral, teleguiada pela Rede Globo, não hesita em reproduzir tal descaso. Acho essa uma acusação muito séria, que me parece estar sendo feita também de forma séria por uma fonte que está mostrando sua cara. Portanto, é sensato nos precavermos.
Na minha opinião, sendo isso verdade ou não, não podemos arriscar. A melhor solução é não tomarmos a vacina até que provem que ela é segura. Isso tem que ser um movimento massificado. Temos que pressionar nossos governantes a tomarem medidas para nos assegurar de que não estão nos levando como gado para o matadouro.
Por isso peço para os poucos que lêem esse blog que repassem essa informação, seja em seus blogs pessoais, seja por email. Não é uma questão de aterrorizar as pessoas, mas, se essa acusação foi feita, temos o direito de nos certificarmos se ela é ou não correta, e não é a Rede Globo quem vai fazer isso.
Vocês podem até pensar que isso é coisa de malucos com manias de "Teoria da Conspiração". Mas, sinceramente, revejam em suas mentes a história recente e pensem se a idéia da prática do genocídio visando interesses econômicos é mesmo tão descabida vinda de nossos dirigentes (e, não entendam aqui "nossos dirigentes" como os governantes de nossas repúblicas pretensamente democráticas, pois esses infelizes são apenas fantoches de gente muito mais poderosa.)
Abaixo vai o link para o blog Imprensa na Prensa, do Valmir Peres. Nele há um texto sobre o assunto, e, principalmente, a série de 12 vídeos que documentam a entrevista feita pelo Projeto Camelot na qual Jane Bürgmaister explicita seu posicionamento.

Confiram!

imprensanaprensa.blogspot.com

3 comentários:

  1. faz 1 mês que tomei a vacina e não bateu nem um resfriado....

    ResponderExcluir
  2. Que bom, hehe. Até porque meu irmão, muitos amigos e até minha namorada já tomaram. Só acho que certas coisas deveriam ser divulgadas, é semrpe bom termos uma contradiscurso pra que não nos empurrem coisas goela abaixo sem sabermos ao certo qual a procedência. De qualquer forma, estando tudo bem, é só desconsiderar a postagem.

    Abraços e obrigado pela participação!

    ResponderExcluir
  3. Cara, ouvi dizer que quem tomou a vacina, tem um prazo de 2 anos ainda pra aproveitar!

    ResponderExcluir